top of page
Buscar
  • Foto do escritorAgência Fluxo

Conheça mais sobre a Executiva RH

Atualizado: 31 de ago. de 2021

Atuando no mercado há 25 anos, somos especialistas em consultoria em Recursos Humanos. Nossas 4 empresas - Elo Recursos Humanos, Scovan, Office e Conecte - têm o objetivo de gerar soluções e tecnologia em gestão de pessoas. Quer saber quais atividades fazem parte desse processo que traz bons resultados? Nós te falamos abaixo!



Estamos presentes nas áreas de talent acquisition, assessment center, avaliação psicológica, treinamento e desenvolvimento, outplacement, orientação profissional e trajetória de carreira, desenvolvimento de lideranças, entre outras atividades. A nossa especialidade se interliga a análise crítica e compreensão de climas organizacionais para criar estratégias alinhadas à necessidade da sua empresa. Realizamos as atividades de atração, seleção, desenvolvimento, avaliação e orientação profissional, além de consultoria para as decisões estratégicas da sua companhia.


Nossa bagagem de conhecimentos e experiências profundas sobre o mercado traz ainda mais agilidade nos processos desenvolvidos. Com a aplicação das nossas tecnologias de gestão, por exemplo, sabemos que a equipe da sua empresa pode aumentar o desempenho através da otimização de trabalho! Cada etapa do nosso serviço é realizada estrategicamente, fazendo com que o nosso seja uma experiência cheia de bons resultados e com muita qualidade.


Destacamos que o Grupo Executiva RH é certificado pelo Ministério do Trabalho para atuar com contratação de Temporários, através da Lei 6.019/74.


Você faz parte de uma empresa que precisa ter mais objetividade, melhor desempenho e otimização de processos com o auxílio de profissionais muito bem qualificados? Entre em contato conosco!

36 visualizações0 comentário
bottom of page